Déjà vú - A preto e Branco



Cansei-me de ouvir as pessoas a falar sobre o que sinto. Na verdade, deviam de se preocupar sobre o que eu não sinto. Ainda não descobri se é por falta de oportunidade, capacidade ou se é uma maneira de me proteger de mais uma ferida.
Parece que vivo num mundo a preto e branco em que tudo advém de uma profunda racionalização, no fundo eu sei que posso sentir, sem mascaras ou repressões...queria eu saber amar com facilidade.


12 comentários:

  1. tens que ter força para ultrapassar isto :)

    ResponderEliminar
  2. r: digo isto, porque acho que as mulheres tem sempre inveja umas das outras, mas sendo nossas amigas, ou mesmo melhores amigas.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém sabe, acho eu /: Força!

    ResponderEliminar
  4. É tão bom ter assim alguém na nossa vida*

    ResponderEliminar
  5. « Amar » e « facilidade » parecem não se conjugar em quem tem um peito tão grande. Precisamos de mais, queremos de mais, lutamos de mais... Parece tudo de mais menos o amor que nos é entregue...
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Olá, sou a Li e comecei hoje uma nova jornada com o meu novo blog - Simplicidade de Li. Passa por lá e deixa lá a tua
    opinião e quem sabe até me podes seguir se gostares :) Obrigado!
    Li**

    ResponderEliminar
  7. Força Inês! Se precisares de alguma coisa, fala comigo :)
    Beijinhos Grandes!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Como te entendo, e não digo isto apenas por dizer, proteger-nos de uma ferida é quase como um reflexo involuntário, pelo menos para mim, mas tens de ser ainda mais forte. Tu consegues ultrapassar isto, vais ver! Estou aqui se precisares de algum ombro.

    ResponderEliminar