Acho que ‘para sempre’ não significa eternamente.




Chego no silêncio da noite e tu já dormes.
Olhando para ti, penso o quanto queria que ficasses aqui para sempre.
Com um sorriso, imagino que estejas a sonhar connosco, - mesmo que não estejas não me o digas - estamos por aí, em algures, talvez num terraço em Barcelona, a ler o futuro nas estrelas. Dizes-me que vês uma constelação de filhos, um barco à vela, uma noite em Veneza, um tesouro no quintal, e com um beijo calo todas as tuas invenções pois, a única coisa que vejo é que mesmo que tudo isto não seja para sempre, seremos eternamente um do outro.
É com esse conforto que te vejo dormir...o quanto eu queria que ficasses aqui para sempre.

12 comentários:

  1. escreves de forma tão bela, tão romântica, tão apaixonada. Invejo-te tanto (no bom sentido, claro).
    És tal e qual Inês de Castro, uma apaixonada, mas desejo muito que tenhas um melhor final do que ela <3

    r. obrigado pelo teu carinho. ^^

    ResponderEliminar
  2. Espero que este último jogo seja a reviravolta que todos ansiamos.

    ResponderEliminar
  3. Para sempre não quer especificamente dizer que dure até aos teus últimos dias contudo, quer dizer que nunca vais esquecer, estará sempre no teu coração e na tua mente
    r: Tens razão...acho que sinto demasiado e acabo por exagerar.

    ResponderEliminar
  4. Também sinto isso na minha relação! Que, se não estivermos juntos "para sempre", iremos sempre pertencer um ao outro... para muita gente pode ser estranho, mas sinto isso :b

    ResponderEliminar
  5. r: Parabéns atrasados para o teu pai :b

    ResponderEliminar
  6. resp: obrigada querida, é mesmo linda *.*

    ResponderEliminar
  7. Olá! Foste uma das minhas nomeações para um prémio, deixo-te aqui o link para saberes mais: http://diariosecretodeumaforeveralone.blogspot.pt/
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar