Obra de Arte




E neste jardim, invisível a quem passa, estou eu, o pincel, a paleta e a tela onde, electricamente, te desenho com poucos pormenores. Simples, apenas cores quentes, um toque destacado de vermelho, um olhar distante, um sorriso perdido e um cigarro pensador. É assim que és, ou pelo menos é assim que eu te vejo, em cada sonho meu, o foco de todos os olhares, o motivo de cada sorriso.
Quando dou por mim já me falta a cor preta na paleta e tudo deixa de fazer sentido, mas eu continuo aqui alheia ao mundo, perdida na imagem que tenho de ti a tentar perceber se és real ou se não passa de mais uma das minhas telas.

Comentários

  1. Obrigada, mas ás vezes não sei em qual confiar.
    Excelente texto. A ilusão é uma coisa maravilhosa, mas pode gerar muitas consequências, para as quais eu não sei como ultrapassar.

    ResponderEliminar
  2. que belo texto, adoro a mistura entre a arte e realidade que apresentas.
    Parabéns :)

    r. mesmo haha

    ResponderEliminar
  3. r: vou seguir o teu conselho e muito obrigada por tudo :) o que me angustia é o facto de ser demasiado tímida e por vezes nem conseguir mostrar o meu lado mais simpático.

    ResponderEliminar
  4. falar é fácil, mas agir é difícil :x

    ResponderEliminar
  5. Mesmo não gostando já conseguiste chegar ao segundo ano da faculdade querida, enquanto eu estou a acabar o meu 12º e estou a ver as coisas estão a ficar muito mal paradas para o meu lado xs Principalmente sabendo que sao já em maio :'x

    ResponderEliminar
  6. oh, eu acho que não depende muito de nós!
    que lindo *

    ResponderEliminar
  7. é mesmo, as coisas mais difíceis são as que sabem melhor
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. r: é verdade! não há pior coisa do que as pessoas de quem gostamos de esquecerem de nós...

    ResponderEliminar
  9. É certo que VIVER é viver com intensidade, coisas muito boas, coisas muito más... Mas as piores fases ensinam muito, fazem-nos sentir vivos mas ainda assim é bom que passem rápido!!!

    ResponderEliminar
  10. Nem me digas nada querida, é por isso que eu depois vou querer tirar um curso profissional...por mais que eu tente não consigo ter força de vontade para estar sempre a estudar, e ainda nao estudei nada :x

    ResponderEliminar
  11. Tão bonito :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  12. O teu blog foi dos primeiros que segui e nunca me cansei de cá vir.
    Adoro os teus textos!

    ResponderEliminar
  13. Olá. Desapareci uns tempos mas estou de volta. Vim deixar uma beijoca. :*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares