O mundo deixou de ser redondo!




"Boa parte da humanidade deixou de saber estar em sítios sem fazer nada. Deixamos de saber olhar para o ar, para as pessoas que passam, para os pássaros ou os ramos das árvores balançando com doçura ao vento; deixamos de pensar na vida ou, simplesmente, de praticar a nobre arte perdida de esvaziar a nossa mente e não pensar em nada. Porquê? Porque temos telemóveis! 
(...) Caramba, já repararam como uma bolinha de cotão do bolso das calças pode conter cores e cambiantes tão fascinantes? Ah, se o cotão tivesse Wi-Fi..." 

Nuno Markl

Comentários

  1. Tens razão, sabes? Grande texto. Não sei se te lembras de mim, porque eu já não publico há muito tempo, mas pronto. Ainda estou a pensar se fico ou não. Anyway, é bom "ver-te" outra vez :)

    ResponderEliminar
  2. Tens tanta razão no que aqui está, desde que chegou o telemóvel tanto se perdeu, até os momentos em volta de uma mesa a rir com disparates.

    Um beijinho e tem uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Eu deixei ainda hoje o meun telemóvel em casa e que bem que me sabe...
    Na passada semana, deixei-o sem querer em cima da mesa da sala de estar e todo o mundo ficou de boca aberta porque não fui a correr buscá-lo no horário de almoço, no mínimo!
    Hoje foi mesmo porque assim o quis... Sabe tão bem, mas tão bem!!

    ResponderEliminar
  4. tudo verdade mas eu não deixaria o meu telemóvel em casa.

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares