Turn it off





És como um relógio parado, um domingo sem sol, uma ponta espigada, um jarro sem flores.
És uma arma carregada apontada na minha cabeça, és as lágrima que me percorre o rosto nas noites geladas. 
És das piores sensações que posso ter, colocas-me a prova todos os dias, invades-me a cada segundo e tu não passas de uma tremenda ilusão. 
És a brisa que me arrepia o coração, que me constrói e destrói ao mesmo tempo. És algo banal, que me incomoda incessantemente.
Ao fim de contas, despertaste em mim o meu lado sentimental, que mais uma vez vou ter de desligar porque, apesar de ele te querer, tu não és o melhor para mim!



17 comentários:

  1. este texto lembrou-me tanta coisa..
    Já agora, chamas-te mesmo Inês de Castro? Achei interessante :)

    r: não sei se faria alguma diferença.

    ResponderEliminar
  2. o amor é assim, faz-nos sentir o melhor e por vezes o pior...

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, minha querida! :D É muito bom senti-lo.

    ResponderEliminar
  4. é mesmo minha querida, vejo que compreendes muito bem o que digo :p

    ResponderEliminar
  5. u have a great blog darling, it would be a great pleasure for me if you would like to follow each other en gfc , facebook and bloglovin
    http://idareyoutobefashion.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  6. ooh muito obrigada, ainda bem que gostaste :)
    gostei muito!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo comentário :) Macklemore é qualquer coisa, e dominar aqueles rap's deu-me trabalho, ehehe

    ResponderEliminar
  8. Adoro! :o

    R: Porque infelizmente suspeito que há pessoas que o seguem e que me conhecem, e não era isso que pretendia. :(
    Mas eu vou continuar pela blogosfera e vou continuar a passar pelo teu cantinho. ;)

    ResponderEliminar
  9. Perfeito *-* enquadra-se em mim...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. .


    Gostei muito do seu blog, vou segui-
    lo para não perdê-lo de vista.
    Siga o meu, também.

    Um abraço,






    .

    ResponderEliminar
  11. Ui, já passei por isso.

    Temos que pensar racionalmente, se não é o melhor para nós, fica marcado no nosso peito, mas não pode fazer parte da nossa vida, para nosso bem!

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Na vida temos mesmo de fazer escolhas de quando em vez... E nunca nos esquecermos de nós próprios!
    Boa sorte! Gostei muito do teu cantinho...

    ResponderEliminar