Está na hora de desistir



E aqui estou eu, rodeada por quatro paredes em branco. Os quadros foram roubados, a mesa foi vendida, sobra apenas uma cadeira onde outrora estiveste a ler um pouco mais de mim. 
Agora é a minha vez, vou sentar-me e observar, de olhos fechados, cada recanto de ti. Está na hora de me despedir e ao mesmo tempo guardar-te para sempre. 
Desejo calar a tua voz  que não me diz aquilo que eu quero ouvir e cegar o teu olhar porque ele não brilha para mim. Tenho que baixar este ritmo cardíaco que acelera a cada movimento teu e apagar o sorriso rasgado que desenhas no meu rosto. 
Só mais um pouco, aqui sentada, e já não saberei o teu nome, já não te colocarei acima de mim, nem pintarei de novo o teu rosto nas minhas telas. 
Resta-me apenas abrir os olhos na esperança de não estares aqui todavia, tenho medo de os abrir, tenho medo que está sala continue vazia (que nem eu) e que tenha de partir novamente sozinha...mas assim que despeço de ti!



16 comentários:

  1. belo texto, contudo muito triste... como se costuma dizer "quando pessoas erradas vão embora, coisas certas acontecem" boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Há vezes que deveremos saber desistir mas será que alguma vez se lutou? Que se disse? Que se tentou? Que se deu o passo? São questões que ficam sempre, penso que esse "desistir" que tanto falas aqui somente faz sentido quando se viveu e nada deu ou quando a outra parte, sabendo da presença do sentimento, nada fez.

    Um Beijinho e boas palavras :)

    ResponderEliminar
  3. uma oportunidade a ti, é o melhor que podes dar :)

    ResponderEliminar
  4. Importante parar e ouvir o nosso coração. Enquanto não o ouvirmos verdadeiramente é aguardar e a seu tempo saberemos qual o caminho a seguir... Até lá todos sabemos pelo que vamos passar! Se o teu coração já te disse o que fazer, é erguer a cabeça e seguir em frente! De certeza que mereces ser feliz!

    ResponderEliminar
  5. é verdade :)
    Que texto tão bonito... mas ao mesmo tempo tão triste

    ResponderEliminar
  6. Força querida. Gostei muito do texto. <3

    ResponderEliminar
  7. não usaria melhor palavra para descrever, é verdade! obrigada, darling!
    há coisas que apenas o tempo cura!

    ResponderEliminar
  8. r: tenho uma tatuagem com o simbolo dos xutos e a frase "tu podes cair mas tens de saber levantar" no ombro e na perna tenho quatro flores pequenas unidas por um caule e nas extremidades a minha inicial e do meu irmão ;b quanto às séries, já vejo essas xb

    ResponderEliminar
  9. Adoro.... Quando puderes passa pelo meu blogue.

    http://kiaram3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar