Está na hora de desistir



E aqui estou eu, rodeada por quatro paredes em branco. Os quadros foram roubados, a mesa foi vendida, sobra apenas uma cadeira onde outrora estiveste a ler um pouco mais de mim. 
Agora é a minha vez, vou sentar-me e observar, de olhos fechados, cada recanto de ti. Está na hora de me despedir e ao mesmo tempo guardar-te para sempre. 
Desejo calar a tua voz  que não me diz aquilo que eu quero ouvir e cegar o teu olhar porque ele não brilha para mim. Tenho que baixar este ritmo cardíaco que acelera a cada movimento teu e apagar o sorriso rasgado que desenhas no meu rosto. 
Só mais um pouco, aqui sentada, e já não saberei o teu nome, já não te colocarei acima de mim, nem pintarei de novo o teu rosto nas minhas telas. 
Resta-me apenas abrir os olhos na esperança de não estares aqui todavia, tenho medo de os abrir, tenho medo que está sala continue vazia (que nem eu) e que tenha de partir novamente sozinha...mas assim que despeço de ti!



Comentários

  1. belo texto, contudo muito triste... como se costuma dizer "quando pessoas erradas vão embora, coisas certas acontecem" boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Há vezes que deveremos saber desistir mas será que alguma vez se lutou? Que se disse? Que se tentou? Que se deu o passo? São questões que ficam sempre, penso que esse "desistir" que tanto falas aqui somente faz sentido quando se viveu e nada deu ou quando a outra parte, sabendo da presença do sentimento, nada fez.

    Um Beijinho e boas palavras :)

    ResponderEliminar
  3. uma oportunidade a ti, é o melhor que podes dar :)

    ResponderEliminar
  4. Importante parar e ouvir o nosso coração. Enquanto não o ouvirmos verdadeiramente é aguardar e a seu tempo saberemos qual o caminho a seguir... Até lá todos sabemos pelo que vamos passar! Se o teu coração já te disse o que fazer, é erguer a cabeça e seguir em frente! De certeza que mereces ser feliz!

    ResponderEliminar
  5. é verdade :)
    Que texto tão bonito... mas ao mesmo tempo tão triste

    ResponderEliminar
  6. Força querida. Gostei muito do texto. <3

    ResponderEliminar
  7. não usaria melhor palavra para descrever, é verdade! obrigada, darling!
    há coisas que apenas o tempo cura!

    ResponderEliminar
  8. r: tenho uma tatuagem com o simbolo dos xutos e a frase "tu podes cair mas tens de saber levantar" no ombro e na perna tenho quatro flores pequenas unidas por um caule e nas extremidades a minha inicial e do meu irmão ;b quanto às séries, já vejo essas xb

    ResponderEliminar
  9. Adoro.... Quando puderes passa pelo meu blogue.

    http://kiaram3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares