She is your firts love, I intend to be your last...horever long its takes




Espero que sejas o melhor. Espero que te amem incondicionalmente. Espero que vejas o amanhecer. Espero que te façam chorar de tanto rir. Espero que realizes cada sonho teu. Espero que brindes ao pôr-do-sol. Espero que venças cada batalha. Espero que tenhas uma vida da qual te orgulhes e se isso não acontecer, espero que tenhas a força necessária para começar de novo. Espero ouvir falar de ti daqui a muitos anos. Espero que nunca deixes de sorrir com os olhos. Espero que não percas esse teu jeito de andar. Espero que sejas feliz. Espero que tenhas um cão. Espero que sejas capaz de morrer por alguém. Espero que um dia te lembres de mim...



Comentários

  1. com o hábito acho que vai ao sitio (:
    espero que se lembre de ti, lembrará com certeza (:

    ResponderEliminar
  2. Quem quer que seja irá lembrar-se de ti, como disseste 'Tudo o que deixa marca torna-se especial' :)

    ResponderEliminar
  3. está realmente muito lindo (:
    r: parece que não, adoro fazê-lo, é uma otima sensação (:

    ResponderEliminar
  4. Adorei, estão espetaculares as palavras :)

    ResponderEliminar
  5. podia dar esse texto a uma pessoa, enfim ...
    r: a mim funciona no momento fico feliz e isso, mas depois chego a casa e fico na mesma !

    ResponderEliminar
  6. Adorei. :)

    R: Não tenhas receio, é a parte que mais gosto. Vai correr tudo bem. ;)

    ResponderEliminar
  7. Espero que fiques bem! FORÇA!
    Eu adoro essa série amo! Nunca mais sai a próxima temporada!
    Quem dera que ela fique com o klaus!

    ResponderEliminar
  8. Não percebi muito bem isso os originais nao podem ficar com os normais? xD
    e NÃO percebi o que aconteceu com a Haley que estava grávida do Klaus

    ResponderEliminar
  9. o texto esta maravilhoso consigo me identificar com ele =)
    Nao conheço essa serie (conheço de nome apenas), eu e vampiros nhe

    ResponderEliminar
  10. adorei o texto
    e sou fã dos The Vampire diaries <3

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que gostastes e a ideia está quase a sair do forno...
    ADOREI o texto, tão sentido!

    ResponderEliminar
  12. Ui a sério?
    Pois porque a Elena matou a katherine e depois vai acontecer umas cenas no inferno xD enfim eu li no livro mas não sabia se a série ia ser fiel ao livro!
    Ou seja como os originais têm muita popularidade eles vão fazer uma série só para eles! UAU!! espetaculo xD

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro o diario de um vampiro (:
    Obrigada por me teres seguido, foste uma querida, tenho novo texto (:

    ResponderEliminar
  14. Allô! Escrevi hoje um post no meu blog em que te menciono, e que gostava muito que lesses. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. por acaso deixei de ver... tem estado melhor?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares