make me feel your love


É esta distância que separa a física da química que me faz perceber o quão importante foste durante todo este tempo. Sinto saudades da tua presença física, do teu sorriso que me iluminava o dia, dos abraços que me davas só porque sim. É tão estranho, por momentos parece que te perdi, mas de repente avivas-te de novo no meu dia e no meu coração.
Queria só dizer-te que tenho saudades tuas e que hoje, depois de ter escrito sobre ti não conseguiria deslumbrar os traços do teu rosto.

7 comentários:

  1. A distância pode ser muita coisa:

    - um passo para o esquecimento,
    - um fortalecimento das raízes da união.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. A distância é mesmo assim, e não devia de ser :/


    R:Ainda bem que te fiz rir (:
    Bom Natal :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, obrigada pelas tuas palavras!
    E sim, acho que tens razão. Por vezes é necessário pensarmos primeiro em nós e depois então nos outros.
    Obrigada mais uma vez! :')

    ResponderEliminar
  4. Obrigada do fundo do coração!
    Estarei por aqui sempre que precises*

    ResponderEliminar
  5. A saudade será sempre resultado do que de bom vivemos, das pessoas especiais que conhecemos e dos minutos que ficaram tatuados nos nossos peitos.
    Sabe sempre tão bem te ler, ler esta tua forma de falar de amor.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  6. Não vou estar por aqui nos próximos dias, por isso deixo-te já os meus desejos de um FELIZ NATAL!

    Um grande beijinho.
    S.

    ResponderEliminar