A razão é a luz na solidão, mas o eclipse na partilha


"Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É um conceito nosso, amamos o outro porque na realidade só nos amamos a nós próprios.
Na verdade, amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, uma traição a nós próprios."

FernandoPessoa

Comentários

  1. Não deixa de ser uma visão um bocadinho derrotista do Amor, mas com o seu quê de verdade... cada vez mais as pessoas se "apaixonam" não por amarem, mas por medo de ficarem sozinhas.


    De maneira nenhuma tens de pedir desculpa, minha querida. Cada um tem direito à sua opinião! E não é a saída do Benfica que me entristece, até porque de alguma forma as asas estavam a ser-lhe cortadas e com certeza será melhor que siga para onde o deixem voar. O que me irrita são os comentários das pessoas, porque parece que não vivem neste mundo ou não vêem o óbvio. Caramba, eu não sou mais esperta do que ninguém! O que eu vejo está à vista de toda a gente, basta pensarem um bocadinho! É injusto crucificar quem menos culpa tem nesta história...

    Beijinho * :)

    ResponderEliminar
  2. É uma visão distorcida daquilo que eu acredito, pois a mim sabe-me bem amar a mim própria, a vida e aos outros. Sabe-me sentir-me amada e querida mesmo que isso um dia possa significar solidão =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. mas tambem quem e que gosta de estar so?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares