i want to break free


Eu quero dormir na rua, andar à chuva. Eu quero substituir o leite por shots e as batatas por soja. Eu quero andar de casaco no verão e vestir um biquíni no inverno. Eu quero ouvir o cantar dos pássaros pela noite e ver o por do sol de manhã.
Eu quero quebrar metas, quero rasgar o céu, gritar o amor que tenho por ti, substituir os meus defeitos, abraçar a cidade de Lisboa, sentir a tua respiração, quero que me mostres que é possível e acima de tudo eu quero tudo, (achando que não tenho nada), sem saber o que quero!



3 comentários:

  1. Nada melhor que a liberdade dos sentidos, do amor e da nossa propria mente =)
    Adoreii =D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida, hoje apeteceu-me tanto dar-te assim um abração... fizeste-me mesmo sorrir num dia muito cinzento. Obrigada!

    <3 Beijinho*

    ResponderEliminar