Quem não quiser sofrer, que se isole!




Nada é para sempre.
Por muito que nos faça bem, por muito que nos faça sofrer, há-de sempre passar. 
As vezes a idealização de algo é tão bom, que mal está a começar e eu já lamento, porque sei que vai acabar.
Fez-me bem, fez-me sorrir, fez-me acreditar, fez o meu coração sonhar e meu olhar sorrir. Mas agora traz-me mágoa, faz-me chorar, deixei de acreditar, estou desiludida, mais uma vez, é como se me tivessem chamado a razão, uma razão dura de viver.
Tudo na vida tem dois lados, e por vezes eu preferia não sorrir, não ter ilusões nem sonhos, não ter esperança nem acreditar, porque tudo isto acaba sempre por me fazer sofrer, e muitas vezes o sofrimento não compensa a felicidade outrora sentida.  


Comentários

  1. Como compreendo cada palavra que aqui acabas por deixar, és mesmo muito bom lermos algo e revermos-nos naquilo que tu transmites. Gostei muito vo seguir-te :)

    ResponderEliminar
  2. Um dia quem sabe talvez o escreva :)
    És uma querida :*

    ResponderEliminar
  3. Podes crer. Tudo tem dois lados e podemos não identificar o lado bom visto estarmos a ser afectados pelo mau mas um dia vamos conseguir detecta-lo :) Beijinho menina querida *-*

    ResponderEliminar
  4. tens toda a razao :s por alguma razao, aquilo que escreveste fazme lembrar o que estou a passar! mas isolar nao e nem nunca sera soluçao

    ResponderEliminar
  5. De uma forma ou de outra, revejo passagens da minha vida no que escreves. Tb sigo *

    Força! :)

    ResponderEliminar
  6. Como tu mesma o disses-te nada é para sempre a algum dia hás-de encontrar alguém que não te faça sofrer e que não percas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares