O mundo também mente



Todos dizem que a aparência não interessa. O encanto está no interior de cada um, e temos que amar de dentro para fora e nunca ao contrário.
Todos dizem que um bom coração encobre uma má aparência. O mundo defende que quem vê caras não vê corações. Mas o mundo também mente.
As expressões: "O que importa é o interior." "Não o(a) julgues pelo aspecto." e "Um bom corpo não é tudo." são rapidamente postas a baixo quando as mesmas pessoas dizem: "Com aquele(a)? Credo, ele(a) é tão feio(a)", "Achas?! Ele(a) é horrível", “Já olhas-te bem para ele(a)? Não vai a lado nenhum assim”.
Afinal a aparência importa! Sempre importou e importará sempre. As primeiras pessoas a dizerem que não, são as primeiras a cair no erro de se contradizer.

Comentários

  1. Obrigada minha querida!
    Simplesmente adorei o teu texto, é bastante realista acredita. Os primeiros que prometem não ligar muito para isso, são também os primeiros a repetir vezes sem conta essas ditas frases!

    ResponderEliminar
  2. Disseste tudo. Todos nos importamos com a aparência, uns mais outros menos... Enfim, vivemos num mundo que mais parece uma bola chutada para os quatro cantos de uma sala. Roda mas nunca sai do sítio.

    ResponderEliminar
  3. Mas que verdade inquestionável que aqui escreveste, acontece sempre assim, as pessoas que dizem isso mentem-se a si próprias e enganam pessoas que entregam o coração a elas sem pensar, sem sequer verem a verdade das suas palavras. Adorei este teu blog vou te seguir porque é mesmo muito bom. Gosto de pessoas que escrevem assim :)*

    ResponderEliminar
  4. obrigada, minha linda! sabes? acho que é isso mesmo que eu penso!

    adorei o texto, mesmo!

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha querida (:
    isto com o tempo vai passar *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares