Eu não quero mudar o elenco, só o rumo do texto


Estou cansada, já são muitos os dias, já é demasiada a distância, a frieza e a indiferença. Já não somos o que éramos, é assustador perceber que aquilo a que ainda teimamos intitular-nos já não existe. Estamos num palco, com a cortina aberta a ver quem representa melhor, estás em vantagem, ou melhor, tu já começas-te em vantagem. Estou cansada dos ensaios, o texto já não me diz nada e é cada vez mais difícil decora-lo. Tenho medo de fugir, não consigo virar costas e sair. Não tenho "tomates" para o fazer, nem sei como o fazer. Sinto que o público está prestes a levantar-se para a ovação final, mas eu não quero o final, não desta maneira. Eu não quero mudar o elenco, só o rumo do texto.

Comentários

  1. estou aqui para tudo fofinha <3

    (mudei de rede no tlm!)

    ResponderEliminar
  2. obrigada, querida. concordo, o amor é mesmo lindo! :)
    quanto ao teu texto, as coisas só mudam se nós deixarmos como está a acontecer. e se queres mudar o rumo do guião, luta por isso que consegues de certeza.

    ResponderEliminar
  3. quando nós queremos realmente, conseguimos até conquistar o mundo. nunca desistas do teu potencial, há força aí dentro só tens de conquista-la! :)

    ResponderEliminar
  4. Sinto isto como se eu própria o pudesse escrever :$

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares