Não te trocaria por nada







Magoa-me perceber que não sou para ti aquilo que tu és para mim. A tua frieza e indiferença esmaga-me o coração e a ausência do teu timbre inunda o meu olhar.
Se calhar estou-te a pedir demais, talvez o que te dou não seja o suficiente para tudo o que te peço, mas não sei o que mais posso fazer.
Não quero jamais dizer-te "adeus", nem muito menos perder o muito, que injustamente considero pouco, que tenho. Quero começar a aproveitar o que tu me dás e agradecer cada palavra, cada sorriso, cada chapada e cada lágrima.
Apesar de tudo, não te trocaria por nada.



22 comentários:

  1. Muito obrigada, princesa!
    Amei este texto, identifico-me tanto...

    ResponderEliminar
  2. Mas essa "sociedade" é a que mais me julga por eu não ser como ela quer! E sinceramente? eu não sei se quero mudar mas sinto necessidade de mudar percebes?

    ResponderEliminar
  3. mas nao podemos deixar, temos que lutar contra ele ao maximo, nao podemos deixar de viver, de aproveitar o bom que a vida tem *

    ResponderEliminar
  4. ha pessoas deveras insubstituíveis *.*

    ResponderEliminar
  5. essas pessoas 'pintam a nossa voz ' , os nossos olhos , e muitas vezes a nossa maneira de ser .
    muito obrigada minha querida , ainda bem que gostas >.<

    ResponderEliminar
  6. é optimo quando valorizam o que fazemos e eu gosto de ter novas pessoas a lerem o que escrevo *

    ResponderEliminar
  7. É verdade (:
    Muitas das vezes mais vale um sorriso do que palavras .

    ResponderEliminar
  8. * guarda bem esta pessoa pois nota-se que te faz feliz

    ResponderEliminar
  9. tens que cada vez mais fazer tudo para a manter perto de ti , conseguirás !

    ResponderEliminar
  10. tens que acreditar mais que ninguem minha querida .

    ResponderEliminar
  11. É mesmo esse o problema: eu acho que não tenho a pessoa certa do meu lado e também exigem de mim mais do que eu posso dar :s

    ResponderEliminar
  12. oh ines como me identifico com este texto!! Realmente nao tenho palavras tu disseste mesmo tudo.. mas mesmo magoada, penso que um dia vai mudar! O que me magoa ainda mais.. Mesmo com o coraçao em estilhaços, tenho a ideia que um dia vai mudar!! Mas mesmo sofrendo, prefiro ter como amigo do que nao ter nada!!Ajudar no que precisar, dar algum consolo e pensar que um dia serei recompensada

    ResponderEliminar
  13. É isso mesmo, mais vale um pouco de um todo, do que um nada de muito!

    ResponderEliminar
  14. pois, mas mesmo assim parece que nunca o suficiente

    ResponderEliminar