Déjà vu II - Acordei de um sonho prefeito.



Via o branco no preto, o amor no odeio, o conforto na indiferença e o a alegria na tristeza.
Estava dominada por um sentimento, que me levava a sonhar a cada gesto, que me camuflava a realidade e que preferia atirar-me para uma ilusão atrós que era cortada a cada momento em que eu acordava e via que nada disto era real, a não ser na minha imaginação.
Aprendi que isto tudo realmente não vale a pena, fizeste-me perceber que o céu é realmente azul e já não o vou pintar de mais cor nenhuma. É tempo perdido, é dinheiro jogado ao ar, é um desperdício de originalidade e um problema de miopia. Fizeste-me quer naquilo que até então dizia, mas não sentia. Era com um escudo de proteção, uma mentira conveniente, uma verdade não comprovada, era algo que tu fizes-te questão de mostrar que era verdade. Não te agradeço por isto, pois não foi assim tão bom.


9 comentários:

  1. obrigada querida *-*
    infelizmente os sonhos são assim t.t
    obrigada por seguires <3

    ResponderEliminar
  2. Oh amor meu, tu sabes que adoro os teus textos, eu sempre te disse que escreves muitíssimo bem :D
    Quero mais!
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  3. ahah gostei imenso do problema de miopia XD
    foge nes, quem me dera ter a tua criatividade *.*

    ResponderEliminar
  4. Ohh, nem é nd de mais. As vezes sai xD

    ResponderEliminar
  5. eu sei <3 (nao vou por aqui amor que o meu pai ainda vem aqui e pensa que sou... enfim -.-)
    eu quero incentivar a tua criatividade xD

    ResponderEliminar