Déjà vu I - Respiro Sem Ar



Estou perdida, sinto que arrasto um corpo, é como se a minha alma tivesse partido sem dizer "Adeus". Não encontro o sentido dos sentidos, não sei qual é a cor de um sorriso nem o cheiro de um abraço. O sofrimento já corrói, mal consigo andar, as forças já se procuram e isto ainda agora começou…
Tudo está ao contrário, o sol agora nasce na noite, os rios estão salgados, a guerra acabou e eu deixei de sonhar. Já nada é igual, o rumo do enredo mudou, o aço derreteu, a vontade sucumbiu, os olhos não vêm mais o sol e eu continuo à deriva no mar.




Comentários

  1. Eu não sei é se vale a pena lutar e nem sei se ele quer que eu lute por ele. Sei lá, já se passou tanto tempo.

    ResponderEliminar
  2. sobretudo será sempre o mais sincero .

    ResponderEliminar
  3. obrigada linda **
    acredita que é mesmo.

    ResponderEliminar
  4. amor no dia em que fores, eu tambem vou! Porque nada sou, sem ti comigo!!
    Quando sofreres, tambem sofro porque parte de mim está contigo!!
    Quando sorrires ,sorrirei porque sei que estando tu feliz, nada me faltará!!

    <33 te quero muito!!

    ResponderEliminar
  5. fiz os possíveis para se notar, linda.

    ResponderEliminar
  6. Rita fará sempre sentido enquanto tiver pessoas como tu ao meu lado <3

    ResponderEliminar
  7. eu sei , <33! Comigo estás descansada, que nunca te abandonarei :P

    ResponderEliminar
  8. Oh que amor! Muitíssimo obrigada. :)
    Também gosto muito do teu.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares