Chega sempre a hora de dizer "Adeus"


Há pessoas que nos marcam a vida, pela sua personalidade, pelas acções, pelos ensinamentos, pelas palavras, pelos sorrisos, pelos abraços até pelos sermões. Há pessoas que estão traçadas a entrar na nossa vida, vêm ajudar-nos a crescer, a sermos mais fortes. Vêm dar-nos o seu testemunho, vêm tornar-nos umas melhores pessoas. E apesar da dor de as perder, sabemos que as recordaremos para SEMPRE, pois parte de nós foi construída por ela. Só me resta agradecer a oportunidade, que me é dada, de conhecer pessoas assim. Obrigada.

16 comentários:

  1. Acho que tens razão, linda. Mas é tão difícil e eu tenho muito medo do que possa acontecer :s. Eu não sei o que lhe dizer, nem o que fazer quando estou perto dele, percebes?

    ResponderEliminar
  2. Também concordo, e gostei muito do blog.
    Sigo fofinha :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada, nhês!

    e tu, que she pasha?

    ResponderEliminar
  4. tudo o que dizes e verdade!! nao me arrependo mesmo nada de te ter conhecido e espero que tu tambem nao xD´

    contigo sempre <33

    ResponderEliminar
  5. Como o que tu dizes é verdade, bem verdade!
    Ly <3

    ResponderEliminar